Hogwarts RPG
Bem Vindo Há Escola De Magia E Bruxaria De Hogwarts.
Entre Neste Mundo Mágico e Vamos Fazer História Juntos

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hogwarts RPG
Bem Vindo Há Escola De Magia E Bruxaria De Hogwarts.
Entre Neste Mundo Mágico e Vamos Fazer História Juntos
Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabana Do Hagrid

3 participantes

Ir para baixo

Cabana Do Hagrid Empty Cabana Do Hagrid

Mensagem por Joana Potter Malfoy Qua Jul 20, 2011 8:04 pm

A cabana só tem um único cômodo onde se tem uma imensa cama com uma colcha de patchwork, um baú ao lado da cama, um fogão de lenha, uma mesa, cadeiras, um armário, um grande caldeirão, panelas, uma chaleira de cobre, jarra para leite, pratos, canecas que parecem baldes, recipientes para o chá, uma foto de seu pai, uma cadeira de braços, o cesto onde Canino dorme entre outros pertence de Hagrid. Como tudo o mais que pertence a Hagrid, os móveis são todos enormes, bem de acordo com a estatura do dono. Na cabana há 2 portas, a da frente e a dos fundos, e tem uma janela com cortinas ao lado da porta da frente.
Joana Potter Malfoy
Joana Potter Malfoy
Director
Director

Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/07/2011

Perfil do Feitiçeiro
Ano: Completo
Habilidades: Animaga
Equipa: Hufflepuff

http://escoladehogwarts.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana Do Hagrid Empty Re: Cabana Do Hagrid

Mensagem por Amanda Kalinoski Ter Ago 02, 2011 5:56 pm

Eu era amigo de Hagrid, eu sempre visitava ele, então bati na porta ninguém apareceu achei estranho, então bati de novo ninguém apareceu, então pensei:'' Ele deve ter saido"" então parei de bater e voutei para o castelo.

Amanda Kalinoski
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/07/2011

Perfil do Feitiçeiro
Ano: 1º ano
Habilidades: Nenhuma
Equipa: Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana Do Hagrid Empty Re: Cabana Do Hagrid

Mensagem por Letícia Grint Dom Ago 14, 2011 3:25 am

Era 18:00h e eu precisava de uma Amigo. Hagrid, segundo disseram, era o unico em que eu poderia confiar. Decidi então, ir ao seu encontro. Tomei o cuidado de que ninguém me visse saindo do castelo... (e ninguém viu) então cheguei e bati na porta..
Letícia Grint
Letícia Grint

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana Do Hagrid Empty Re: Cabana Do Hagrid

Mensagem por Amanda Kalinoski Sex Ago 19, 2011 3:07 pm

Era 10:00 da manhã ninguém acordava então sai do castelo correndo e fui ao encontro de Hagred ele me atendeu e me ofereceu uma xicará de chá. Eu aceitei. Tomei a xicará e fui logo puxando conversa '' Hagred posso te perguntar uma coisa? '' '' sim, claro'' ''Por que você foi espulso da escola?'' ele ficou quieto e falou '' acho que já está na hora de você voutar para o colegio já está ficando tarde'' '' Mais eu só fiquei 4 min aqui'' ''Está bom mais não me pergunte mais sobre isso.Quer mais uma xicará de chá?" "Quero claro" Eu tomei mais uma xicára de chá e perguntei '' Você gostava da escola quando você estudava lá?" " Eu amava a escola" "Bem agora já está na hora de você voutar para a escola" Então eu voutei para o castelo.

Amanda Kalinoski
Ravenclaw
Ravenclaw

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/07/2011

Perfil do Feitiçeiro
Ano: 1º ano
Habilidades: Nenhuma
Equipa: Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Cabana Do Hagrid Empty Re: Cabana Do Hagrid

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos