Hogwarts RPG
Bem Vindo Há Escola De Magia E Bruxaria De Hogwarts.
Entre Neste Mundo Mágico e Vamos Fazer História Juntos

Participe do fórum, é rápido e fácil

Hogwarts RPG
Bem Vindo Há Escola De Magia E Bruxaria De Hogwarts.
Entre Neste Mundo Mágico e Vamos Fazer História Juntos
Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torre De Londres

2 participantes

Ir para baixo

Torre De Londres Empty Torre De Londres

Mensagem por Joana Potter Malfoy Ter Jul 19, 2011 8:46 pm

Torre De Londres 250px-White_Tower

Her Majesty's Royal Palace and Fortress The Tower of London (O Palácio Real e Fortaleza de Sua Majestade A Torre de Londres), mais comunmente chamada como Tower of London (e historicamente apenas como The Tower), é um monumento histórico situado no Centro de Londres, Inglaterra na margem Norte do Tamisa. Fica localizada no Borough de Tower Hamlets e fica separado da margem esquerda da Cidade de Londres por um espaço aberto conhecido como "Tower Hill".
Todo o ambiente é repleto de história e influenciado pela sua própria estrutura fisíca. Como exemplo disso temos os assassinatos dos principes filhos de Eduardo IV na Torre Sangrenta que recebeu tal nome pela história que atormenta suas paredes.
É também na Torre de Londres que as jóias da coroa britânica, ficam guardadas em uma camâra subterrânea.
Menos valiosa mas igualmente curiosa é a colônia de corvos que habita a Torre e é protegida por decreto real.
Segundo a lenda, o império ruirá no dia em que as aves pretas deixarem o lugar.
Joana Potter Malfoy
Joana Potter Malfoy
Director
Director

Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/07/2011

Perfil do Feitiçeiro
Ano: Completo
Habilidades: Animaga
Equipa: Hufflepuff

http://escoladehogwarts.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Torre De Londres Empty Meu passeio na Torre de Londres

Mensagem por Harry Potter Dom Jul 24, 2011 5:06 pm

Chego na torre de Londres e vejo aquela coisa magnífica, logo chega pessoas voando nas vassouras e me cumprimentam, eu cumprimento eles e eu dou um sermão por estar voando em céu aberto visível os trouxas, eles disseram que fizeram encantamentos anti-trouxas, como os da escola de Hogwarts. Eu fiquei mais aliviado e continuei meu passeio formidável em um túnel de arborização próximo a The Tower OF London, logo pego meu mapa e vejo se posso fazer uma escalada na torre. Lá disse que é proibido pois é o patrimônio histórico britânico. Aceitei e concordei, pois , se pudesse escalar, aqui viraria uma zona de malandros querendo fazer sacanagem com esta beleza cultural. Dando outra volta em torno da torre penso:

Puxa, apesar do Mundo Bruxo ser um excelente lugar o Mundo Muggle é campeão em belezas e patrimônios artificiais.

Vejo a hora e lembro de um compromisso importantíssimo, guardo o mapa em meu bolso e saio dali.
Harry Potter
Harry Potter

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil do Feitiçeiro
Ano: 1º ano
Habilidades: Nenhuma
Equipa: Nenhuma

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos